segunda-feira, 25 de maio de 2009

Reflexão Crítica Sobre As Apresentações De Grupo

O primeiro grupo apresentar foi o da América do Norte, que destacou mais os E.U.A, tinham o PowerPoint bem organizado, mas tinham um pouco de texto a mais.

O segundo grupo apresentar foi a América Central, onde na minha opinião fizeram muito bem em apresentar a realidade de Haiti, pois só se conhecem os luxos deste pais e esquecemo-nos na maioria das vezes a pobreza que aqui é passada.

O terceiro grupo apresentar foi o meu, sobre a América do Sul, e focamos mais o Suriname, confesso que li muito, porque me deu uma branca e não me lembrava do que tinha de dizer, de resto fizemos uma análise geral a América do Sul e focamos também a religião, a economia, a politica entre outros.

O quarto grupo foi a Europa, onde o Bruno se destacou pelo à-vontade que tem em falar à frente de pessoas, e também explicaram o significado das 12 estrelas na bandeira da Europa.

O quinto grupo foi o da Ásia, onde um único elemento apresentou o trabalho, e chamou-me muito atenção o facto da bandeira deles terem escrita uma mensagem.

O sexto e último grupo foi sobre a África, que apresentaram no Movie Maker, no qual a voz do Manuel e da Cátia não se conseguia perceber muito bem, mas conseguiram passar a imagem principal da África.

SI, FF

Sem comentários:

Enviar um comentário